Boa noite | Sábado, 17 de fevereiro de 2018

Desde 1980

CRECI J005982-4

Locando Imóvel


1- Consulte a Miguel Imóveis para auxiliá-lo a identificar seus principais objetivos: Quantos quartos precisará para sua família, ou se o viável é algo menor. pois morará sozinho. se será necessário vaga de garagem, ou não. Se preferirá uma cozinha ampla e/ou sala para mais de um ambiente.

2- Saiba qual a melhor maneira de atingir seu objetivo, como encontrar um fiador, quais opções para quem não o possui e/ou prefere outras alternativas.

3- Analise as vantagens em assistência e comodidade ao realizar seus pagamentos.

Como Avaliar as opções?


Localização do imóvel é item importante e que deve ser levado em conta na hora de avaliar suas necessidades.Observe se a infra-estrutura de serviços do bairro (supermercados, escolas, hospitais, farmácias etc.) é ideal para suprir suas prioridades. O acesso ao imóvel, com variedade dos meios de transporte disponíveis na região e proximidade aos locais de sua frequência, também devem ser levado em conta.

Locando o Imóvel

Leia o contrato com muita atenção, solicitando explicações quando não entendê-lo. Lembre-se, esta é a lei entre as partes e deve ser respeitada.

Assinado o contrato e retiradas as chaves, verifique exatamente o dia em que seu aluguel irá vencer, a forma e o lugar em que o pagamento deverá ser realizado.

Ao entrar no imóvel, procure conferir suas condições com o laudo de vistoria. Conserve o imóvel como se fosse seu. O locatário irá encontrar os serviços de água e luz desligados, deverá solicitar às companhias que sejam religados em seu nome.

Se residir em condomínio, respeite a convenção condominial e regimento interno para bom convívio com os demais moradores. Caso receba o carnê de IPTU, encaminhe-o a imobiliária, pois o mesmo será incluído com o aluguel para pagamento simultâneo.

Se a forma de pagamento de seu aluguel for por meio de boleto bancário e caso não o receba até 3 dias antes do vencimento pelo correio, entrar em contato com a Miguel Imóveis para informar-se da maneira como proceder para realizar a quitação.

Anualmente o aluguel sofrerá automáticos reajustes.