Santa Catarina Residence

Nova América - Piracicaba/Sp

ENTRAR EM CONTATO

Unidades de

3 Dormitórios

116m² de

área privativa

3 vagas na

garagem

Unidades com

1 Suíte

SANTA CATARINA RESIDENCE – GRUPO STEFANINI


Mais que um simples empreendimento, pronto para morar ele une a tranquilidade de um bairro residencial, a praticidade do dia a dia de uma localização privilegiada, tudo em um condomínio fechado.

Composto por 60 apartamentos, torre única, 15 andares, 04 apartamentos por pavimento e 02 elevadores.

Os apartamentos possuem uma metragem de 116m², com 03 dormitórios, sendo uma suíte com sacada, sala de jantar/estar, área de serviço, banheiro serviço, cozinha, circulação, varanda gourmet fechada, banheiro social.

Medições de água e gás individualizadas. 03 ou 04 vagas de garagem dependendo da unidade.

Com uma variedade em entretenimento e convivência o residencial possui uma quadra poliesportiva, academia equipada, espaço de convivência, piscina climatizada e um salão de festa pronto para você colecionar os melhores momentos.

Apartamentos amplos, espaçosos, com uma infraestrutura equipada e layout diferenciado para o melhor conforto.

Imagens meramente ilustrativas.

Incorporação imobiliária: Edifício Residencial Santa Catarina - 2° Cartório de Registro de Imóveis de Piracicaba - 30/04/2015 - R-11/11304 Protocolo 222704.

Alarme

Academia

Água Individual

Interfone

Piscina

Portão Elétrico

Playground

Gás Canalizado

Circuito Fechado de TV

Segurança 24 horas

Quadra Esportiva

Localização

Nova América - Piracicaba/Sp

Miguel Imóveis

Fundada em 1980 para atuar no ramo de locação e venda em Piracicaba, a Miguel Imóveis contribuiu na implementação das principais áreas de nosso município. Desenvolveu projetos de grande porte, prospectando áreas, implementando soluções arquitetônicas e gerenciando os processos de comercialização e vendas. Conheça mais da Miguel Imóveis, sua Imobiliária em Piracicaba.

A Miguel Imóveis não possui qualquer responsabilidade pela fixação dos preços dos imóveis em seu site. Os valores de aluguel e/ou condomínio, bem como as condições de pagamento dos imóveis, podem sofrer alterações, sem prévio aviso, segundo determinação de seus proprietários e/ou em consequência das variações às quais o mercado imobiliário está sujeito.

Vendas e Visitas

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao Santa Catarina Residence.

RECEBER CONTATO POR:
ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp