Oficce II

Loteamento Santa Rosa - Piracicaba/Sp

ENTRAR EM CONTATO

40m² de

área privativa

BREVE LANÇAMENTO



Piracicaba se prepara para dar mais um passo rumo ao futuro dos negócios com a chegada de um novo marco corporativo no Reserva Jequitibá — um dos bairros mais valorizados e promissores da cidade.

O Office II, que será lançado em breve no Parque Tecnológico de Piracicaba, chega com a força de um projeto pensado para quem busca crescimento, visibilidade e valorização. A Miguel imóveis atua como parceira estratégica na comercialização, garantindo credibilidade e expertise em cada etapa.

Em pouco mais de uma década, o Reserva Jequitibá se transformou em um verdadeiro polo de desenvolvimento urbano, reunindo inovação, qualidade de vida e uma infraestrutura planejada que impulsiona negócios. Com avenidas amplas, mobilidade facilitada, áreas verdes e um ambiente voltado ao crescimento sustentável, a região já se consolidou como referência no interior paulista.

É nesse cenário estratégico que nasce o Office II, atendendo à crescente demanda por espaços corporativos modernos e bem localizados. O sucesso absoluto do primeiro empreendimento da linha — com 100% de ocupação — comprova o alto potencial de valorização e o forte interesse do mercado.

O projeto foi cuidadosamente planejado para oferecer versatilidade e eficiência, com:

Salas comerciais de 40 a 57m²
Lajes completas e meias lajes
Plantas modulares, adaptáveis a diferentes layouts
Estrutura moderna com 3 elevadores
177 vagas de estacionamento

Ideal para profissionais liberais, como advogados e médicos, empresas do agronegócio, startups, autônomos e investidores, o Office II é a escolha certa para quem deseja posicionar seu negócio em um ambiente inovador e em constante expansão.

Com número limitado de unidades e alta demanda prevista, este lançamento representa uma oportunidade única de investimento — seja para uso próprio ou geração de renda, com forte potencial de valorização.

Office II: o endereço do seu próximo grande negócio começa aqui.

Imagens meramente ilustrativas.

Aquecedor A Gás

Água Individual

Interfone

Portaria 24 horas

Segurança 24 horas

Localização

Loteamento Santa Rosa - Piracicaba/Sp

Miguel Imóveis

Fundada em 1980 para atuar no ramo de locação e venda em Piracicaba, a Miguel Imóveis contribuiu na implementação das principais áreas de nosso município. Desenvolveu projetos de grande porte, prospectando áreas, implementando soluções arquitetônicas e gerenciando os processos de comercialização e vendas. Conheça mais da Miguel Imóveis, sua Imobiliária em Piracicaba.

A Miguel Imóveis não possui qualquer responsabilidade pela fixação dos preços dos imóveis em seu site. Os valores de aluguel e/ou condomínio, bem como as condições de pagamento dos imóveis, podem sofrer alterações, sem prévio aviso, segundo determinação de seus proprietários e/ou em consequência das variações às quais o mercado imobiliário está sujeito.

Vendas e Visitas

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao Oficce II.

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp