The Gardens Residencial

Jardim Elite - Piracicaba/Sp

ENTRAR EM CONTATO

Unidades de

3 Dormitórios

162,22m² de

área privativa

3 vagas na

garagem

Unidades com

3 Suítes

Bem-vindo ao The Gardens Residencial, aqui você encontrará mais de 18 opções de lazer, proporcionando uma vida repleta de comodidades, tais como um espaçoso salão de festas, um elegante espaço gourmet, piscinas tanto ao ar livre quanto coberta, uma quadra poliesportiva para os amantes de esportes, uma moderna academia, um espaço pilates para relaxar e tonificar, um SPA luxuoso com sauna e ducha, um divertido salão de jogos, uma brinquedoteca para os pequenos, um lounge com churrasqueira para encontros agradáveis, um pomar, um espaço para seus pets, um playground, um espaço office para trabalho e estudo, um recanto da leitura para momentos de tranquilidade, e uma praça das flores para uma conexão com a natureza



Este empreendimento de alto padrão permite personalização de layouts para atender às suas preferências individuais. Você pode escolher entre as seguintes unidades:

48 unidades (finais 1 e 2) - 162,22m² + 4,30m² de depósito no subsolo (total privativa de 166,52m²)
48 unidades (finais 3 e 4) - 165,95m² + 4,30m² de depósito no subsolo (total privativa 170,25m²)
02 unidades de cobertura (finais 1 e 2) - 162,22m² com a possibilidade de ampliação de mezanino de 16,10m² e mais 4,30m² de depósito no subsolo (total privativa 182,62m²)
02 unidades de cobertura (finais 3 e 4) - 165,09m² com a possibilidade de ampliação de mezanino de 18,70m² e mais 4,30m² de depósito no subsolo (total privativa 188,95m²)

Todas as unidades incluem 3 ou 4 vagas de estacionamento.

Nossos diferenciais elevam seu conforto e segurança:

-Depósito privativo no subsolo para cada apartamento
-Entrega do apartamento com churrasqueira a gás embutida
-Piscina coberta e aquecida
-Gerador de energia para áreas comuns e elevadores
-Todas as áreas comuns são entregues equipadas e decoradas
-Varanda com porta de correr e persiana integrada em todas as suítes
-Abastecimento de gás natural para apartamentos e áreas comuns
-Reservatório de água para uso nos jardins e áreas comuns
-Iluminação com lâmpadas LED e sensores de presença nos corredores
-Infraestrutura para ponto de tomada de carros elétricos no subsolo

Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar uma experiência de requinte e sofisticação. O The Gardens Residencial é o lugar onde o seu sonho de viver com estilo e conforto se torna realidade. Com as obras quase finalizadas e localização privilegiada próximo à Av. Independência o alto padrão surpreende em todos os detalhes, entre em contato agora mesmo com nossa consolidada equipe e conheça esse empreendimento.

*Localização: R. 18 da matrícula n° 106. 473 do 2° Registro de Imóveis e Anexos de Piracicaba/SP. As imagens são meramente ilustrativas.

Academia

Água Individual

Interfone

Piscina

Portão Elétrico

Churrasqueira

Playground

Salão de Festas

Salão de Jogos

Portaria 24 horas

Quadra Esportiva

Sala de Massagem

Espaço Gourmet

WiFi

Localização

Jardim Elite - Piracicaba/Sp

Miguel Imóveis

Fundada em 1980 para atuar no ramo de locação e venda em Piracicaba, a Miguel Imóveis contribuiu na implementação das principais áreas de nosso município. Desenvolveu projetos de grande porte, prospectando áreas, implementando soluções arquitetônicas e gerenciando os processos de comercialização e vendas. Conheça mais da Miguel Imóveis, sua Imobiliária em Piracicaba.

A Miguel Imóveis não possui qualquer responsabilidade pela fixação dos preços dos imóveis em seu site. Os valores de aluguel e/ou condomínio, bem como as condições de pagamento dos imóveis, podem sofrer alterações, sem prévio aviso, segundo determinação de seus proprietários e/ou em consequência das variações às quais o mercado imobiliário está sujeito.

Vendas e Visitas

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao The Gardens Residencial.

RECEBER CONTATO POR:
ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp