Novam New Life

Nova América - Piracicaba/Sp

ENTRAR EM CONTATO

Unidades de

2 Dormitórios

65,18m² de

área privativa

1 vaga na

garagem

Novam – New Life


Uma nova vida começa aqui!
Esse empreendimento é sinônimo de qualidade, perfeito para quem sonha com uma vida tranquila e ao mesmo tempo prática.

O projeto tem como principal pilares dois conceitos: versatilidade e movimento, para atender as mais diversas necessidades, gostos e rotinas. Não é à toa que um dos diferenciais incríveis do Novam é exatamente esse: flexibilidade.
Você pode optar por uma das diversas plantas e integrações de layout que o projeto do Novam oferece.

Localizado no bairro Nova América, essa novidade é constituída por uma torre única com 152 unidades e um lazer único.

Começando pelo Espaço Family: Um espaço pensado para que você receba seus amigos e sua família em um ambiente privativo com piscina e churrasqueira, equipado com TV, refrigerador, chopeira e enxoval completo. Entregue climatizado e com som ambiente, para que seus momentos de comemoração sejam sempre especiais.

Seguindo por:

Espaço festas: um espaço perfeito para suas comemorações, equipado com cooktop elétrico, forno elétrico, micro-ondas, refrigerador, filtro e enxoval completo. Com capacidade para 40 pessoas.

Espaço gourmet: Se você ama churrasco e leva muito a sério esse momento, esse é o seu lugar! Esse ambiente é ideal para churrascos deliciosos. Com apoio externo, capacidade para 25 pessoas e equipado com churrasqueira elétrica, forno elétrico, cooktop elétrico, TV, refrigerador, cervejeira, chopeira, filtro, torneira com água quente e enxoval completo.

Brinquedoteca: O lugar que vai encantar os pequenos e garantir muita diversão. Equipada com 01 TV de LED e brinquedos. Entregue climatizada.

Espaço Relax: Pensando em você e no seu bem-estar esse é um espaço para relaxamento e tranquilidade, onde você pode desacelerar e apreciar a calmaria. Equipado com sauna úmida.

Espaço Fitness: Para quem está em busca de uma rotina saudável sem precisar sair de casa! Uma academia completa dentro do seu condomínio. Equipado com 03 esteiras, 01 bicicleta, 01 elíptico, 01 cadeira flexora, 01 estação de musculação, 01 crossover, 01 banco de supino, 01 banco regulável e 01 TV. Entregue climatizado e com som ambiente.

E outros itens como: Piscina adulto e infantil, B.market, Pet Care, Play Kids, Solarium, Deck molhado e Apoio Gourmet Grill e Festas.

As plantas do Novam incluem as opções de 2 e 03 dormitórios, 1 ou 02 vagas na garagem, e você pode optar por uma das 6 alternativas disponíveis sendo elas:
Planta Tipo 1 - Opção 1- 87m²: 3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala integrada, lavabo, cozinha americana, varanda gourmet, laje técnica.
Planta Tipo 1 – Opção 3- 87m²: 2 suítes, sala ampliada, lavabo, cozinha americana, varanda gourmet, laje técnica.
Planta Tipo 1 – Opção 6 – 87m²: 2 suítes, home office, lavabo, cozinha americana, varanda pocket, laje técnica.
Planta Tipo 1 – Opção 8 – 87m²: 2 suítes, sala ampliada, lavabo, cozinha em ilha, varanda pocket, laje técnica.
Planta Tipo 2 – Opção 1 – 65m²: 2 dormitórios (sendo 1 suíte), varanda pocket, laje técnica.
Planta Tipo 2 – Opção 5 – 65m²: 1 suíte, 1 dormitório, 1 banho social, varanda gourmet.
Planta Tipo 2 – Opção 6 – 65m²: 1 suíte, sala ampliada, varanda gourmet, cozinha integrada.

Além de todas essas possibilidades, vantagens e facilidades, o Novam tem diferenciais sensacionais, para te proporcionar a felicidade de um novo lar com todas as facilidades que você merece. O empreendimento possuí:
Monitoramento câmeras, Áreas de lazer entregues equipadas e decoradas, Wifi nas áreas de lazer, Paisagismo inteligente nas áreas comuns, Vagas cobertas, Pórtico de entrada com guarita, Serviço de personalização da unidade e muito mais.

Conheça essa nova vida, conheça o Novam.

Registro de Incorporação R-3, Matrícula 130.663 do 2º Registro de Imóveis e Anexos de Piracicaba.

Academia

Piscina

Churrasqueira

Playground

Salão de Festas

Salão de Jogos

Quadra Esportiva

Espaço Gourmet

Localização

Nova América - Piracicaba/Sp

Miguel Imóveis

Fundada em 1980 para atuar no ramo de locação e venda em Piracicaba, a Miguel Imóveis contribuiu na implementação das principais áreas de nosso município. Desenvolveu projetos de grande porte, prospectando áreas, implementando soluções arquitetônicas e gerenciando os processos de comercialização e vendas. Conheça mais da Miguel Imóveis, sua Imobiliária em Piracicaba.

A Miguel Imóveis não possui qualquer responsabilidade pela fixação dos preços dos imóveis em seu site. Os valores de aluguel e/ou condomínio, bem como as condições de pagamento dos imóveis, podem sofrer alterações, sem prévio aviso, segundo determinação de seus proprietários e/ou em consequência das variações às quais o mercado imobiliário está sujeito.

Vendas e Visitas

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao Novam New Life.

RECEBER CONTATO POR:
ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp