Authoria Reserva Jequitibá

Santa Rosa - Piracicaba/Sp

ENTRAR EM CONTATO

119,02m² de

área privativa

AUTHORIA RESERVA JEQUITIBÁ – PAGANO


Bem-vindo ao Reserva Jequitibá, um bairro planejado e completo, com localização estratégica, paisagismo diferenciado e consolidado como um dos melhores bairros da cidade com condomínios de alto padrão, Garden Mall de serviços e conveniências, grandes empresas, colégios e faculdades.

Oferece todos os privilégios de um residencial fechado de alto padrão, a começar pelo seu sistema de segurança, monitoramento e controle de acesso 24 horas. Aqui você desfrutará os melhores momentos, sem se preocupar.

Você terá um belo clube no quintal de casa, agradará a todas as idades, cada detalhe foi bem pensado e todos os ambientes integrados, academia indoor, crossfit, pista de boliche, salão de jogos, brinquedoteca, um lugar didático e seguro, um espaço para as primeiras descobertas e um delivery room se caso alguma urgência aparecer.

Nesse residencial você encontra a infraestrutura ideal para receber seus amigos, as pessoas que ama, já que o mesmo conta com salão de festas, churrasqueira, 03 praças para convívio pois em cada detalhe, um encanto, em cada canto, uma praça e ainda um acampamento recreativo para colecionar as melhores memorias.

Os esportes são a seção de brinquedos da vida, nesse empreendimento clube você conta com uma quadra poliesportiva e uma de beach tennis, mini golf, pet place, play aventura espaço reservado para a imaginação correr solta.

A melhor casa do mundo é o coração da gente. A segunda melhor opção é a casa que o coração escolhe. Pensando nisso esse empreendimento tem a planta que vai se encaixar perfeitamente em sua necessidade.

São casas térreas ou sobrados, as térreas a planta é de 119m² com 03 dormitórios sendo 01 suíte, lavabo, e 02 vagas de garagem. E na casa sobrado de 128m² você possui um amplo espaço garden e 03 dormitórios sendo 01 suíte, lavabo e 02 vagas de garagem também.

Resumindo em uma só palavra: exuberante. Esta é a melhor definição do seu novo jardim privativo.
Lugar perfeito para o convívio e a diversão com a família e os amigos e mergulhar de cabeça na alegria, curtir o sol e relaxar.

A integração dos ambientes valoriza o ato de morar. A arquitetura do living leva a assinatura do talento e da inspiração, transcende o concreto e inspira a mais pura nobreza. Ambiente de extremo bom gosto, integrado ao jardim privativo e planejado para pessoas que não abrem mão do requinte.

O lugar em que você vive deve ter a sua autoria, sua vida sua arte.

Imagens meramente ilustrativas.

Empreendimento registrado na R.4 da matricula nº 122.939 do Primeiro Registro de Imóveis e Anexos de Piracicaba

Quintal

Gramado

Academia

Água Individual

Sauna

Churrasqueira

Playground

Jardim

Salão de Festas

Salão de Jogos

Circuito Fechado de TV

Portaria 24 horas

Segurança 24 horas

Quadra Esportiva

Espaço Gourmet

Localização

Santa Rosa - Piracicaba/Sp

Miguel Imóveis

Fundada em 1980 para atuar no ramo de locação e venda em Piracicaba, a Miguel Imóveis contribuiu na implementação das principais áreas de nosso município. Desenvolveu projetos de grande porte, prospectando áreas, implementando soluções arquitetônicas e gerenciando os processos de comercialização e vendas. Conheça mais da Miguel Imóveis, sua Imobiliária em Piracicaba.

A Miguel Imóveis não possui qualquer responsabilidade pela fixação dos preços dos imóveis em seu site. Os valores de aluguel e/ou condomínio, bem como as condições de pagamento dos imóveis, podem sofrer alterações, sem prévio aviso, segundo determinação de seus proprietários e/ou em consequência das variações às quais o mercado imobiliário está sujeito.

Vendas e Visitas

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao Authoria Reserva Jequitibá.

RECEBER CONTATO POR:
ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp