Piazza Ravena

Pompeia - Piracicaba/Sp

ENTRAR EM CONTATO

Unidades de

2 Dormitórios

47,08m² de

área privativa

PIAZZA RAVENA - MRV


No Residencial Piazza Ravena, tudo foi pensado para transformar a sua vida. A opção de sacada gourmet, os momentos de lazer com a família e o privilégio de morar na Avenida Rio das Pedras, a
apenas cinco minutos do Centro. Aqui, você vai estar perto de supermercados, farmácias, faculdades, restaurantes e tudo que facilita os seus dias. E com a ajuda do Casa Verde e Amarela, tudo isso vai caber no seu bolso.

No Piazza Ravena os apartamentos e o próprio Residencial contam com:
2 QUARTOS
SACADA COM CHURRASQUEIRA (opcional)
ÁREA PRIVATIVA (opcional)
LAZER COMPLETO E EQUIPADO
TORRES COM ELEVADORES
PISCINAS
ESPAÇO GOURMET
BICICLETÁRIO
PET PLACE
SALÃO DE FESTAS

Acabamentos Especiais
Com opções de piso, bancadas em granito, torneiras diferenciadas e revestimentos de parede, entre outros, você personaliza seu apê durante a fase de obras, sem dor de cabeça com reformas, além da economia de tempo. É só pegar as chaves e mudar, tudo com a garantia MRV. Para isto, você pode escolher entre:

TOP: ao escolher sua unidade, basta optar por alguma que já venha com estas opções de up grade nos acabamentos. Desta forma, você dilui os custos no financiamento e ainda recebe um apartamento de alto padrão. Consulte as unidades disponíveis com seu corretor.
* Consulte as unidades disponíveis com seu corretor.

Exclusivitá: se você deseja ainda mais personalização, após a compra do imóvel, escolha as melhores combinações de acabamentos para deixar seu apê do seu jeito, em até 12x após a entrega de chaves.*
* Verifique o prazo junto com o seu corretor. Sujeito à avaliação de crédito.

More perto de tudo e tenha qualidade de vida!
Um mundo novo te espera aqui.

Piscina

Churrasqueira

Playground

Salão de Festas

Salão de Jogos

Espaço Gourmet

Localização

Pompeia - Piracicaba/Sp

Miguel Imóveis

Fundada em 1980 para atuar no ramo de locação e venda em Piracicaba, a Miguel Imóveis contribuiu na implementação das principais áreas de nosso município. Desenvolveu projetos de grande porte, prospectando áreas, implementando soluções arquitetônicas e gerenciando os processos de comercialização e vendas. Conheça mais da Miguel Imóveis, sua Imobiliária em Piracicaba.

A Miguel Imóveis não possui qualquer responsabilidade pela fixação dos preços dos imóveis em seu site. Os valores de aluguel e/ou condomínio, bem como as condições de pagamento dos imóveis, podem sofrer alterações, sem prévio aviso, segundo determinação de seus proprietários e/ou em consequência das variações às quais o mercado imobiliário está sujeito.

Vendas e Visitas

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao Piazza Ravena.

RECEBER CONTATO POR:
ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp