Edifício Pátio Residencial

Parque Santa Cecília - Piracicaba/Sp

ENTRAR EM CONTATO

1 vaga na

garagem

EDIFÍCIO PATIO RESIDENCIAL – GRDI


Para você viver o melhor da vida, em uma localização totalmente privilegiada, bairro residencial, rodeado de hipermercados, postos de combustíveis, hospital Unimed, bares e restaurantes, padarias...Tudo ao seu alcance e para sua comodidade.

Empreendimento rico em entretenimento para você aproveitar dentro de seu próprio condomínio. As áreas comuns são compostas por piscina adulto e infantil, espaço zen, alongamento, ateliê espaço mulher, espaço kids, espaço gourmet, churrasqueira, playground e fitness externo, entre outros, entregues totalmente equipados e decorados.

Um projeto arquitetônico e de paisagismo incríveis, são 3.349,88m² de área total de terreno, 02 torres, 100 unidades de apartamentos sendo 96 (tipo) e 04 (garden).
137 vagas, sendo 28 aptos com 02 vagas, 72 aptos com 01 vaga, 02 vagas para PNE, 01 vaga para descarga e 06 vagas para visitantes.

As plantas são amplas e pensadas em seu bem-estar, afinal você pode optar pela qual se encaixar mais em sua necessidade e de seu gosto.

Nas unidades humanizadas você pode escolher 03 dormitórios sendo 01 suíte com closet, 01 ou 02 vagas de garagem, a área de serviço é separada nas duas plantas disponíveis, trazendo mais comodidade para o seu dia a dia.

Laje técnica 02 elevadores por bloco, 02 pontos de ar-condicionado (suíte e sala).

A outra planta é composta por 02 dormitórios (01 suíte), mas o diferencial desse tipo é a ampla e integrada área de jantar e estar.
As metragens disponíveis são: Área de 66,25 m² unidade tipo
Área de 123,26 m² unidade Garden.

Venha morar em um residencial único e com detalhes que vão te surpreender.

Imagens meramente ilustrativas.

Incorporação registrada no 2º Oficial de Registro de Imóveis e Anexos de Piracicaba em 18/03/2014 sob N° 96. 361

Academia

Água Individual

Interfone

Piscina

Portão Elétrico

Churrasqueira

Playground

Jardim

Gás Canalizado

Salão de Festas

Salão de Jogos

Espaço Gourmet

Localização

Parque Santa Cecília - Piracicaba/Sp

Miguel Imóveis

Fundada em 1980 para atuar no ramo de locação e venda em Piracicaba, a Miguel Imóveis contribuiu na implementação das principais áreas de nosso município. Desenvolveu projetos de grande porte, prospectando áreas, implementando soluções arquitetônicas e gerenciando os processos de comercialização e vendas. Conheça mais da Miguel Imóveis, sua Imobiliária em Piracicaba.

A Miguel Imóveis não possui qualquer responsabilidade pela fixação dos preços dos imóveis em seu site. Os valores de aluguel e/ou condomínio, bem como as condições de pagamento dos imóveis, podem sofrer alterações, sem prévio aviso, segundo determinação de seus proprietários e/ou em consequência das variações às quais o mercado imobiliário está sujeito.

Vendas e Visitas

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao Edifício Pátio Residencial.

RECEBER CONTATO POR:
ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp