Miguel Imóveis

Nós sabemos que o COVID-19 é um vírus perigoso e devastador, e a melhor forma de lidar com ele é por meio da prevenção. Evitar a sua contaminação e a de pessoas ao seu redor, é a opção mais eficiente, por isso preparamos algumas dicas importantes para que você saiba como se cuidar neste momento.

 

1 – Mantenha suas mãos limpas. Use álcool em gel 70% e sempre que possível, lave suas mãos com sabão e água, sempre limpando bem entre os dedos, unhas e punhos.

 

2- Mantenha-se distante das pessoas para evitar a contaminação. Nós não temos como ver o vírus, não sabemos se as pessoas a nossa volta estão contaminadas ou se até mesmo nós estamos assintomáticos, por isso, manter o distanciamento é importante, assim nós evitamos a propagação do COVID-19.

 

3- Use máscara corretamente toda vez que sair de casa. Use sua máscara cobrindo bem o nariz, a boca e o queixo, assim você evita a entrada ou saída do vírus.

 

4- Higienize suas compras. Garanta que o vírus não vai entrar em sua casa através das suas compras, higienize o que for possível com álcool ou água.

 

5- Se for possível, não saia de casa, fique protegido(a) no seu lar e garanta sua segurança.

 

6- Mantenha a calma. Mesmo que seja um momento tão delicado e difícil, não entre em pânico, é importante agir com inteligência e ser cuidadoso(a).

 

Essas são algumas dicas que nós já conhecemos, mas sempre vale a pena reforçar! Nós da Miguel Imóveis estamos on-line, disponíveis para atender você por nossos canais digitais.

 

Entre em contato:

Whatsapp: (19) 3447-3699 | (19) 3447-3690

Chat: www.miguelimoveis.com.br

E-mail: imovel@miguelimoveis.com.br